/

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Look da Anddy: Lilac Fashion Day!


Hellow Galêrês! Sabem aqueles dias que você tem um compromisso pra ir, mas quando abre o guarda roupa percebe que REALMENTE não tem nada pra vestir, porque suas roupas estão todas sujas? hahaha, pois então, esse foi o meu caso nesse dia. Como contei pra vocês no post passado, a gata manhosa Isabella Reis junto com a loja @lilacacessorios haviam me convidado pra ser anfitriã do evento Lilac Fashion Day, e claro que eu não poderia ir de qualquer jeito, né?De acordo com as circunstancias, eu não tinha a mínima ideia do que vestir, a única coisa que sabia era que eu tava louca pra usar a minha gladiadora (a mesma desse post aqui) e a minha Choker nova *.*.
Eu até gosto desse tipo de situação sabe! Ela me força a apelar pela criatividade, mas acabei escolhendo uma saia flare de cor neutra e uma combinação amarela de um vestidinho fluido que tenho, e que já havia usado antes, mas com tênis e Quimono (quem sabe monto de novo esse look e fotografo pra vocês). Pra fechar a composição da prodú, coloquei essa jaqueta encerada antiguinha, pra não aparecer muito o transparente da "blusa".  
Eu gostei muito do resultado e no final - mesmo que sem querer- acabei mesclando três tendências que estou super cheia de amor por elas que são: Strappy Bra (post aqui), Gladiadora (post aqui) e Choker Metal (tá no rascunho ainda uhauhaua). E saquem só como ficou legal a produção final!

Fotos: Louik Andrade (insta: @louickandrade)
Gladiadora, Choker de Metal e Jaqueta Encerada: C&A | Bolsa: Riachuelo | Saia: Daslu p/ Riachuelo | Choker Moedas: Zigfrida | Óculos de Grau: Marc by Marc Jacobs (Óticas Carol) | Strappy Bra: D.i.y AQUI

Quem curtiu o look cheio de tendências levanta a mão aeee o/!

BjoCas,|
Anddy Freitas!

=***