/

terça-feira, 21 de junho de 2016

Como tudo na vida muda, nós também mudamos!


Como sempre, tudo o que é importante pra mim tenho uma certa dificuldade de escrever e vou procrastinando, procrastinando até chegar o momento que não cabe mais fazer isso. E a notícia que eu tenho para vocês é muito importante, talvez por isso eu tenha demorado tanto a terminar de escrever (ps.: comecei em março e já estamos em junho né? cof cof cof) esse post.
No final do ano passado me propus levar mais a sério o "Blog Cheap Chic" em 2016 e uma das formas de fazer isso, seria comprar um domínio pra ele, mas confesso que andava adiando pelo fato de não conseguir mais me identificar com a proposta inicial do blog, que na real, nunca consegui definir direito. Deu pra entender? ahOIAOHoiahoIH
As coisas andavam todas muito confusas, parte de mim ama blogar, outra ama moda e outra se sente na obrigação de terminar a faculdade e iniciar de vez a minha carreira profissional e no meio desse quiprocó todo, não conseguia visualizar tudo junto aqui, então na hora que fui comprar o domínio me deu um estalo e ao invés de comprar "Blog Cheap Chic" acabei comprando anddyfreitas.com.

Quando pensei no domínio com o meu nome, senti que eu poderia ter um lugar em que eu pudesse juntar tudo que amo num só lugar e ainda criar um espaço para o meu portfólio profissional e assim o fiz. Mas é isso minha gente, tudo na vida muda, tudo troca de lugar já dizia aquela música e a gente aqui também mudou, mas calma, não se desesperem, deixarei o blog aberto para consulta dos conteúdos antigos, importei apenas alguns post, mais especificamente os que mais gostei de 2015.
Agradeço à DEUS por tudo o que o Cheap Chic me trouxe: experiências, pessoas novas, conhecimento pessoal, presentinhos e etc. Eu devia uma explicação à vocês, espero que me desculpem pela demora e que continuem me acompanhando, agora no anddyfreitas.com.

Um grande beijo no coração de vocês!
Andd Freitas!
=***

Um comentário :










  1. شركة التميز المثالي للخدمات المنزلية وتنظيف المنازل والشقق والفلل بالدمام والخبر والقطيف والجبيل
    قسم خاص لتسليك المجاري بالضغط ومكافحة الحشرات وتنظيف للمجالس والسجاد والموكيت وتنظيف الخزانات
    نقدم افضل الخدمات المنزلية بالمنطق الشرقية 0551844053

    شركة تسليك مجاري بالدمام
    شركة تنظيف منازل بالدمام
    شركة مكافحة حشرات بالدمام
    شركة تنظيف منازل بالجبيل
    شركة مكافحة حشرات بالجبيل
    شركة تنظيف سجاد بالجبيل
    شركة تسليك مجاري بالخبر
    شركة تنظيف منازل بالخبر
    شركة تركيب وصيانة الكهرباء بالدمام والخبر
    شركة المثالية للتنظيف بالجبيل

    ResponderExcluir

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*