/

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Look da Anddy: Jardineira Jeans com Pegada Fashionista


Hellow girls!
O post de hoje está bem atrasadinho, era pra ter saído semana passada dando sequencia a "semana de looks temáticos" - primeiro post vocês podem ver aqui -, mas com tantos feriados, a viagem pra Cotijuba e trabalhos pendentes, acabei não conseguindo seguir o cronograma do blog, sorry! :/
Mas seguindo no que interessa... pra mostrar pra vocês mais uma vez a versatilidade das jardineiras jeans que falei nesse post aqui, mais um look com a peça - que já está virando minha pele de tanto que uso hihihi -.
PS.: De uns tempos pra cá comecei a comprar roupas mais conscientemente, e pra conseguir isso, todas as vezes que saiu pra comprar ou quando me apaixono por alguma peça na vitrine sempre reviso mentalmente as peças de roupa que tenho no guarda-roupa que mais uso e tento fazer possíveis combinações, o resultado dessas combinações geralmente são decisivas para resolver se compro ou não. 
O look de hoje tem uma pegada bem menos despojada do que o anterior  e um toque forte de fashionismo mesclando as tendências do cropped e stripe (listras) com acessórios diferenciados como a bolsa redonda e a ankle boot de camurça e vinil.


Blusa Cropped: C&A | Macacão Jeans: Sem Marca | Anlke BootVizzano Bolsa Redonda: Marisa 
Em que ocasião usaria: Em um coquete de evento, um jantar com o boy ou família em restaurante requintado ou até mesmo uma baladinha.  
Truques que usei: Aqui não precisei usar truque algum, a jardineira jeans já é uma peça tão bacana que não precisa de muita coisa. Apenas combinei com peças diferentes pra criar um ar fashionista na produção.
Então gostaram do segundo look?! Espero que sim!!! E aguardem que essa semana ainda temos mais um.

BjoCas!