/

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

{Look}: Colete + Vestido + Botiha - BEDA 21



Dando continuação a sequencia, aqui mais um look com vestido e botinha. Dessa vez o look veio com uma pegada sexy rocker. Esse vestido foi comprado com o intuito de ir com  ele pra baladinha (do tipo boate e etc...), mas ao compor ele com um colete, acessórios despojados, bota sem salto e uma bolsa de franja o vestido passou  "baladinha" para um vestido que entra mais na vibe de um encontro com os amigos num barzinho (happy hour), festival de rock ou até mesmo um aniversário temático.
 O combo dos itens: botinha + brinco  de onça + pulseira em couro, já estão quase virando minha pele de tanto que uso, mas só apareceram juntos uma vez por aqui, CONFERE!
O boy magia acha horrível essa pulseira porque tem aparência de velha, mas posso falar?! É isso que me faz ser apaixonada por ela *.*
A botinha é super confortável e não, NÃO esquenta. Ela foi um grande achado, comprei numa suuuuper promo a R$ 60,00 dilminhas há mais ou menos uns 4 anos (acho eu:S). Bom sem mais delongas, espero que curtam o look.


Vestido: Comprado na Guiana Francesa | Bota: Lugano | Bolsa Franja: Renner
Anéis: C&A e Feirinha da Pedreira | Colete: Riachuelo
 
Montei essa prodú só pra fotografar aqui pro blog, mas acabei usando pra ir ao niver de um menininho de 1 ano - tema do niver era Rock Star -, só que troquei a bota por uma de couro com salto e mais longa  na cor preta, a bolsa por uma tira colo pequena de festa e o brinco de onça por um em leque azul. Ficou MEGA legal, pena que não fotografei todo o look, porque simplesmente eu estava mais interessada em comer as guloseimas do que fotografa-lo, mas pra não dizer que não tenho foto, tem o registro ai embaixo com a minha Monster Highzinha fofura may may.


 BjoCas, Anddy Freitas!

=***