/

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

{Decor}: Abra a porta para a criatividade: 10 modelos de portas decoradas com muita criatividade - BEDA 20

Não lembro a referência
Óh eu aqui de novo conseguindo manter quase certinha a agenda de posts do BEDA! Uhuuuu o/. Claro, ainda tenho que publicar os posts da primeira semana que precisam ser terminados de editar, mas com certeza serão publicados. Quando decidi participar do BEDA, me desafiei a produzir 31 posts no mês de agosto, mesmo que eu não conseguisse publica-los todos os dias consecutivamente.
E hoje é dia de falar de DECOR aqui pelo blog!
Me digam, tem coisa mais legal do que ter uma porta personalizada no seu quarto ou lugar preferido da casa? Acredito que até tenha, mas tenho certeza que é tão legal quanto.
Eu considero a porta a entrada e a saída dos diferentes mundos que existem nos compartimentos da nossa casa e cada morador tem o seu. Não sei vocês, mas eu gosto de imprimir personalidade no meu mundo (meu quarto), e uma maneira de fazer isso é personalizando a sua porta.
Existe no mercado "N" tipos de materiais que se pode usar para decorar ou personalizar a sua porta, aqui vai uma pequena listinha de alguns:
  • Adesivo vinilico;
  • Tecido de parede;
  • Papel de parede;
  • Washi tape (fita adesiva colorida/estampada);
  • Stencil;
  • Tinta lousa e por ai vai.
Separei ainda, 10 portas muito legais a lá "Faça você mesmo", super fáceis de fazer pra vocês se inspirarem. Espero que gostem!

AQUI, AQUI e AQUI
AQUI, AQUI e AQUI
AQUI, AQUI e AQUI
Use e abuse da imaginação e criatividade e tenha a absoluta certeza de que no final você terá uma porta personalizada e super cool, como as das imagens acima.
Já tô cheia de ideias pra colocar em prática aqui na porta do meu quarto. Se alguém tiver alguma outra referencia legal, compartilha com a gente, tá?

BjOcas, Anddy Freitas!

=***