/

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

{Look}: Vestido + Botinha - BEDA 14


É muito bom quando a gente recebe críticas CONSTRUTIVAS sobre algo que a gente faz. E essa semana uma querida e leitora do blog criticou sobre o conteúdo das postagens, disse que antes visitava mais o blog do que hoje e o que a fez deixar um pouco de visitar foi a falta dos posts de "look". E realmente, ultimamente venho deixando esse tipo de conteúdo um pouco de lado, mas não é por que eu queira, simplesmente não tenho um fotografo oficial e nem sempre quando tenho um look bacana surge alguém pra me fotografar (meu boy magia não curte fotografar a blogueira hahah :S), então geralmente os looks são feitos em casa mesmo, mas acho tãaaaao sem graça esse cenário sem contar que dá um trabalhão mover móvel pra lá, móvel pra cá só pra conseguir montar um cenário minimamente razoável :(. Mas tudo beeem fiz um esforcinho, chutei a preguiça e fotografei alguns looks legais pra vocês hihi.
E o look de hoje é especial pra Mayara Lima, que pediu look de vestido/saia e bota. Bom, esse tipo de look não tem mistério e super rola usar sim, até mesmo numa cidade de meia estação como a nossa (Belém). Afinal, se a gente usa tênis, porque não usar bota?!
Eu costumo usar mais nos dias em que a temperatura está mais amena, mas também uso nos dias de calorzinho, se não for pra bater perna está super de boa -.
Ai vocês me perguntam: - Mas Anddy, pra onde eu posso ir com um look desse?! Eu respondo: - Você pode ir, ao cinema, jantar com o boy ou com os amigos, aniversário, show, e por ai vai. Espero que gostem!!!

Vestido: Customizado por mim | Bota: Bottero| Anéis: A e comércio
Quimono: Zigfrida |


Se vocês quiserem algum estilo de look ou outro tipo de post, cliquem na aba láaaa em cima que diz "SUGIRA UM POST", preencham o formulário que eu faço aqui pra vocês.

BjoCas, Anddy Freitas!

=***

Um comentário :

  1. Arrasoooouuu kiridaaa 😍😍😍😍😍👚👗👢 vlw por atender ao meu pedido Anddy 😉
    Vou esperar os outros looks q me prometeu heiim 😆😘

    ResponderExcluir

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*