/

sexta-feira, 10 de abril de 2015

5 motivos para você assistir "Game of Thrones"!

Imagem: Divulgação
Eeeeee, a tão esperada 5º temporada da série Game of Thrones, que é exibida na HBO, vai ao ar nesse domingo dia 12/04 (TODOS comemora \o/). E se você não conhece, vou te dar 5 motivos pra começar assistir já, ou se você conhece, esses mesmos motivos vão te fazer não deixar de assistir.

Imagem: Divulgação
1) A série é completamente imprevisível :O. Não tem como você torcer para alguém nessa série, por que esse mesmo alguém, irá morrer quando você menos esperar e com certeza isso irá te frustrará. Ainda sobre as mortes da série, segundo o site Washington Post já foram no total 456 mortes  :O. No mesmo site tem um infográfico que demonstra isso, confiram  Aqui (os desenhos estão MARA);

2) Os episódios conseguem te prender de tal maneira, que quando terminam você fica extremamente ansioso pra ver o que irá acontecer no próx. episódio, mas calma, se você acha que isso é ruim, desencana, por que é tão legal quanto quando você espera ansiosamente pelo 2º encontro com o gatinho ou gatinha que você está paquerando :p~;

3) A trama é muito bem bolada e inteligente. O personagens são volúveis, não tem um 100% "bonzinho", nem 100% "malvado" e isso os torna mais reais. 

4) As cenas de luta e sexo são fortes e bem feitas. Dá gosto de assistir. hihi;

5) Seus milhares de personagens e locais existentes na história, servem como um bom exercício de memorização, até você conseguir memorizar tudo, já fez um bom exercício.

E mais dois motivos de bônus pra ajudar:

 6) Game não é só distração, você também aprende. Aprende que você tem que honrar sua palavra, se não você pode se dar muito mal no final. Aprende que falsidade vem desde a idade média e que bastardos inglórios em Winterffel, é onde os fracos e não tem vez (piadinha interna).

 7) E por fim, o Jon Snow é Lieeeendo geeentchy! *.*

Imagem: Divulgação

P.S.:¹ Se vocês quiserem entender melhor o que já rolou da série, cliquem AQUI!
P.S.:² E AQUI, vocês têm 5 motivos para lerem as "Crônicas Gelo e Fogo" de George R.R. Martin (livro que deram origem a série).

Recentemente foram liberados 3 novos trailer promocionais da série, confiram abaixo os vídeos e a descrição oficial divulgados pela emissora sobre a 5º temporada: Pecadores Inimigos e Futuro.

“Jon Snow está sofrendo para balancear as demandas da Patrulha da Noite com aquelas trazidas pela chegada de Stannis Baratheom, que afirma ser o rei de direito de Westeros.
Enquanto isso, Cersei tenta manter seu poder em Porto Real, mesmo com a presença dos Tyrells e a ascensão de um novo grupo religioso liderado pelo enigmático Alto Pardal, ao mesmo tempo em que Jaime embarca em uma missão secreta. Já Arya procura um velho amigo, e Tyrion, agora um fugitivo, encontra uma nova causa. Para completar, o perigo ronda Meereen, o que leva Daenerys a descobrir que é preciso fazer grandes sacrifícios para manter a cidade”.







Já sei, vocês ficaram morrendo de vontade de assistir a série, não?! hahaha. Imagina EU que tô esperando a  meeeses.
Enquanto ainda não chegou o dia 12, vão logo abastecendo a dispensa de vocês com besteirinhas pra comer assistindo a série e que chegue logo domingo!


Muáh!
Anddy Freitas
=***

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*