/

sábado, 19 de julho de 2014

Cobaia bem sucedida!!!



       A mais ou menos dois meses atrás, um amigo da célula (Célula Le Chama Verde) que "participo", o Lérito Brito (se quiserem o contato, favor pedir nos comentários do blog =D) que também é fotografo me convidou pra ser "cobaia" de uns alunos de fotografia do IESAM comandados pelo professor César Sarmento, e eu que sou toda pariceira, aceitei lógico. Adorei a experiencia! Essa foi a segunda fez que fui fotografada em estúdio (a primeira foi pras fotos de formatura), e apesar de ter sido a segunda vez, me senti em casa e sem dificuldade nenhuma de me dirigir nas fotos hahahha.
        Recebi apenas as fotos do Lérito, ainda estou esperando as do restante da turma, mas  sabe-se lá quando terão a boa vontade de me passar haha :S, mas tudo bem.
        Bom isso foi apenas uma brincadeira, mas achei que ficou bem legal. Confiram ai o resultado!!!











Eu adorei gentchy, e vocês... o que acharam?! Me contem ai nos comentários.

Muáh,

Anddy Freitas

=****

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*