/

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Drops de Férias: Com poucas e boas imagens.

Ok, bem atrasado mas ainda sim preciso registar esse drops :).
Férias?! Era bom mesmo quando a gente podia de fato tirar férias. A correria do dia a dia, a exigência da vida adulta e a realidade da mulher moderna "cabô cA minha vida" errr.
O único e brevíssimo final de semana de julho em que consegui pegar a estrada, se resumiu em algumas poucas fotos. Mas porque sr.?! Acho que me assemelhei por um momento com o namorado e me importei mais em viver o momento e registrar na memória do que ficar tirando fotos.


Fomos bater nosso ponto em Algodoal (Ilha de Maiandeua) como de costume. Tínhamos que ir por lá em algum fds de julho que seja e esse ano só rolou o último mesmo. (Antes quando não nos conhecíamos, cada um ia com a sua turminha, que namoramos vamos juntinhos ooouwn s2. Não reservamos nada e atravessamos de Marudá pra ilha pra lá as cegas (haha o namorado tem dessas). Não sei como, mas acabamos conseguindo uma pousadinha pra pernoitarmos, simples mas quebrou um gralhão do cansaço. No mesmo dia que chegamos, fomos para a paia da princesa, onde rola a onda toda durante a tarde hihi. Como estávamos muito cansados da viagem de Belém-Marudá e em seguida travessia Marudá-algodoal, nos rendemos a carroça, pq até a praia da princesa é uma pernaaaada de mais ou menos 20 a 30 minutos dependendo do seu ritmo de caminhada haha

Coisa mais pitoresca que andar de carroça em Algodoal, não há.
Extinto Bar da Pedra. Agora desativado por questões de segurança, mas voltará em breve, porém em outra localização.
Amigos que fiz na faculdade. Não importa em qual vibe que tenha reggae eu vá, eu sempre vou encontrar pelo menos um deles. E dessa vez tive a sorte de encontrar todos s2 (Da esquerda para direita: Fabito, Raphael, Migueliro e Karen, esposa do Fabito)
Quando chegamos já eram umas 17:30h, hora perfeita pra pegarmos o por-do-sol e que lindo foi. Encontrei alguns amigos e ex colegas de classe da facul de Arquitetura, encontro providencial pra diversão hohoho. 
Voltamos andando (é aquela pernada que citei acima), já estamos descansados e nosso teor alcoólico já havia nos anestesiado um pouco haha (quem lê até pensa que somos uns pinguços, mas confesso, já estava bem alegrinha :p). 

Por do sol perfeito que a gente só vê mesmo em Algodoal. Parecia uma bola gigantesca de fogo... um kamerameráaaaa do cacaroto iohSHihshOSOIh


Chegamos tão cansados do outro lado que paramos no 1º restô que vimos, comemos e capotamos sem nem ao menos tetarmos sair do quarto pra assistir ao show do Tribo de Jah que ia rolar na outra ponta da praia. Oh JaH! Cadê meus 18 anos que não voltam ihAHOhaoHOA
Tô velhada errr :S
Dormimos cedo, acordamos cedo e voltamos pra Marudá. Passamos o restando do fds lá e depois BelCityHell novamente. Cansada, mas mega satisfeita.

P.S.: Cês devem tá imaginando que o meu namorado é fictício né, gentchy?! Simplesmente pq ele não apareceu por aqui. Eu explico, o fato é que não tiramos fotos juntos nessa viagem. Pasmem, mas eh a pura e cristalina verdade. 

Fotos via LG L5 Optmos

Quem conhece Algodoal comenta aeeee! 

Bjos

Anddy Freitas