/

sábado, 15 de setembro de 2012

Sábado de Beauté: Produtinhos pra testar - O tal do TRESemmé.

Atenção gentchy! Post importado do blog "Toda Moda eh Fosca".
Ps: Dica super válida de ser importada.


Oi gentchy!
Foto: Divulgação

O post de hoje é pra falar desse "tal de TRESemmé", que ultimamente vem sendo muito falado por todos os meios de comunicação. Depois de tanto ver o comercial desse produtinho na tv, resolvi compra-lo pra testar ;)


Os critérios para a escolha da linha que iria usar foi baseada na situação do meu cabelo, ou seja, cabelos com mechas e displicência aguda modeON (haha - dificiR cuido dele :p~). De acordo com a descrição da linha e a situação do meu cabelo resolvi comprar a linha "Reconstrução e Força", porém não onde comprei não tinha toda a linha completa, dai comprei só o shampoo e o condicionador da linha que queria e resolvi testar o creme para pentear de outra a "Hidratação Profunda". Bom eu sei que é de praxe usar toda a linha, mas particularmente eu gosto de misturar pra ver no que dá ou se vai dá hahaha. Espia ai embaixo:

Produtinhos adquiridos (má caRma gentchy, ainda vou adquirir o resto da linha =D)
O que promete a linha Reconstrução e Força:

Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido.
Sua fórmula com Vitamina B6*, Colágeno** e Queratina***, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços. Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão. O avançado sistema fortalecedor, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.
Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços (pensei nos bebelos de mamãe que são pintados mensalmente e nos meus loiros agredidos, pobrecitos)
*Vitamina B6: conhecido por auxiliar a saúde e a nutrição dos fios.
**Colágeno: possuiu propriedades de força e resistência para os fios.
***Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada.
Como funciona o shampoo:
Um tratamento de reconstrução para seu cabelo, este shampoo limpa e fortalece para evitar o aparecimento de fios quebradiços. Sua fórmula reconstrutora contém uma combinação de ativos, que tratam o cabelo quebradiço, fortalecendo os fios mais fracos e deixando-os saudáveis e fortes.
Como funciona o condicionador:
Precisa fortalecer seu cabelo frágil? O condicionador TRESemmé® Reconstrução e Força, restaura e fortalece o cabelo para evitar fios quebradiços, ao mesmo tempo em que desembaraça e deixa o cabelo mais fácil de pentear. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, e ajuda a reconstruir o fio enfraquecido. Melhora a textura do cabelo danificado e deixa seu penteado com uma aparência saudável e forte, sem ficar pesado.
O que promete a linha Hidratação Profunda (Adquiri só o creme para pentear):
Cabelos macios e saudáveis estão na moda. Dê adeus ao cabelo danificado e sem vida! Estes shampoos hidratantes, e tratamentos condicionantes cuidam da fibra do cabelo da raiz até as pontas. Seu cabelo profundamente hidratado e revitalizado, como cuidado no salão.Seu sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação. Indicado para cabelos secos e danificados (tbm serve pro meu).
*Vitamina E: poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano. 
**Omega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular
***Queratina: Já especificado acima.
Como funciona o creme de pentear: 
É ideal para cabelos secos ou excessivamente tratados, ou para quem usa com frequência aparelhos como secador, chapinha e babyliss para pentear o cabelo. É suave o bastante para uso diário – não pesa o cabelo e proporciona a tão necessária hidratadação, para que você tenha o cabelo saudável e macio que deseja. Não é à toa que ele é o nosso condicionador campeão de vendas!Indicado para cabelos secos e danificados.
Informações técnicas via - Site TRESemmé.
Bom, além de informações técnicas é possível encontrar no site da marca várias dicas de como cuidar bem do seu bebelinho lindo, você descobrir qual o tratamento certo para seu tipo de cabelo através do a "HairPROfiler". Não é leKal?! AdOurei essa, curtiram tbm?! Então vão lá e se joguem.
Como descobrir a linha ideal pro seu cabelo.

Bom gente, vou testar esses produtinhos durante 1 mês e depois venho relatar minha tragédia ou glória (uahUHAUhauhUAH). Mas eu acho que está mais pra glória, pq ontem usei pela primeira vez e já curti.
Bora-se aguardar néãaam?! 

Muáh geeeeentchy! 

=***