/

segunda-feira, 28 de maio de 2012

#D.I.Y: Capinha 'Love Candy' para celular.

Boa tarde Geeentchy!
Hoje além do #Look da Vez, vim mostrar pra vocês a capinha de celular que customizei esse fds - me inspirei na que a Tammy Reis fez e postou no blog dela a um tempo atrás -. A que fiz ficou um amor e foi super simples e baratinha de fazer. Uma dica, tenham cuidado para não se machucarem, ok?! Por que esses rebites machucam.



Gastei bem pouquinho pra fazer essa customização, no total foi R$ 5,10, é isso mesmo essa pequena bagatela. Wáh! haha. A case foi o material mais caro e me custou $ 3,00 no comércio - geeentchy e essa mesma case custa 25$ no shopping, eu juro, comparei as duas e não tem diferença. Mas atenção, não são todas as que vendem no "chinês" - mercado informal - que prestam viu?! Comprei outras duas de outra marca e reparei que essas eram mais duras que essa do post. Enfim, tem que saber procurar néãm?!-. Continuando, o TNT foi $ 0,50 30cm e $1,60 duas dúzias de rebite. O resto eu tinha em casa e você provavelmente deve ter também.


Então, vamos a customização?!




1. Antes de fazer qualquer furo na capinha posicione mais ou menos como vocês quer a disposição dos rebites, tire uma foto pra você ir se guiando.
2. Depois com a canetinha - uma que a tinta saia com álcool por favor -, marque aonde você quer furar - eu aconselho marcar do lado de dentro, comecei a marcar por fora dai vi que ficou aparecendo o risco da caneta mesmo depois de ter colocado o rebite e não ficou legal, fueeen -. 
3. Marque por dentro, é melhor.

4. Fure com a ponta da tesourinha e depois entorte a pontinha do rebite com ela também. Não tente fazer isso com o dedo, você VAI se machucar.
5 e 6. Tire um molde duplo da capinha no TNT com a própria capa. Recorte aonde tem que recortar e coloque dentro da case. Esse molde servirá como proteção, para não machucar a parte de trás do seu celular.

7. Voaláaaa! Capinha pronta e já no uso ;)

   TCHANRÃAAN!




E ai, curtiram?! Facin, facin néãm gentchy?! Já tô com vontade de fazer outras capinhas como essa e com outros tipos de rebite. 

Muáh Anddy

=*

#Look da Vez: Jogatina no Brahma Express!

Hellow Gentchy!
O #look da vez de hoje é um look que usei - a duas sextas atrás - pra rever a best Nanda Paixão (a moça ao meu lado na foto abaixo) e o parente Marcio Freitas (boyfriend da moça). Fomos encontrar mais dois amigos na Loja de Chopp Brahma Express (novidade na cidade) - gentechy, achei massa esse lugar, em breve post sobre ele... aguardem  -. Optei por um look fresco e cores sobias - já que em minha cidade a maioria das vezes é quente -, então usei um shortinho jeans, camiseta, colete e um salto básico. A amiga também foi na mesma onda de um look fresco, mas optou por um saia, blusa de alça "ala peplum" (Ah não sabem o que é Peplum?! Explico depois) - ambos de cetim e cores vibrantes - e uma open boot vazada  - lieeenda -  na cor azul marinho. Eu curti! 

Nanda e eu - super felizes pelo encontro-. =D~

____________

Colete (peça nova) - Riachuelo
Camiseta comprida preta (tbm uso pra malhar) - C&A
Bag - C&A
Short Jeans - Customizado
Sandália - C&A 
___________
"B"eninasssh, eu não tenho os créditos do look da amiga então vai só o meu aqui ;). E abaixo fotos com povo da noite, pessoas mega-divertidas que moram no core .

                                 

E ai, curtiram?!
Muáh Anddy
=*