/

segunda-feira, 28 de maio de 2012

#Look da Vez: Jogatina no Brahma Express!

Hellow Gentchy!
O #look da vez de hoje é um look que usei - a duas sextas atrás - pra rever a best Nanda Paixão (a moça ao meu lado na foto abaixo) e o parente Marcio Freitas (boyfriend da moça). Fomos encontrar mais dois amigos na Loja de Chopp Brahma Express (novidade na cidade) - gentechy, achei massa esse lugar, em breve post sobre ele... aguardem  -. Optei por um look fresco e cores sobias - já que em minha cidade a maioria das vezes é quente -, então usei um shortinho jeans, camiseta, colete e um salto básico. A amiga também foi na mesma onda de um look fresco, mas optou por um saia, blusa de alça "ala peplum" (Ah não sabem o que é Peplum?! Explico depois) - ambos de cetim e cores vibrantes - e uma open boot vazada  - lieeenda -  na cor azul marinho. Eu curti! 

Nanda e eu - super felizes pelo encontro-. =D~

____________

Colete (peça nova) - Riachuelo
Camiseta comprida preta (tbm uso pra malhar) - C&A
Bag - C&A
Short Jeans - Customizado
Sandália - C&A 
___________
"B"eninasssh, eu não tenho os créditos do look da amiga então vai só o meu aqui ;). E abaixo fotos com povo da noite, pessoas mega-divertidas que moram no core .

                                 

E ai, curtiram?!
Muáh Anddy
=*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hello chic's!
Dê sua opinião, pergunte e sugestione. Respondo tudo aqui pelo blog mesmo e em até 48h.
Bjocas

Anddy Freitas

=*